Início » Tecnologia » Cambly permite ter aulas pela internet com nativos

Categorias

Tecnologia

Cambly permite ter aulas pela internet com nativos

Aprenda inglês com nativos pagando pouco por mês, tenha aulas de conversão diárias, há planos a partir de 15 minutos diários (todos os dias ou 1, 3 ou 5 vezes por semana).

Uma das formas mais eficazes para aprender um segundo idioma é a imersão no idioma, melhor ainda se a pessoa puder pagar por um intercâmbio, mas isso nem sempre é possível! Já pensou em ter aulas diárias com um professor nativo? Pois isso é possível até mesmo sem que você tenha que sair de casa. Hoje o utilidade apresentará para vocês o Cambly, um site que permite conversar com tutores nativos (alguns são professores de inglês) pagando pouco por mês.

Cambly
Aprenda inglês naturalmente falando com tutores nativos (do básico ao avançado), conheça o Cambly (imagem: divulgação)

Há várias vantagens em ter aula de inglês no Cambly, são elas:

  • Sem necessidade de agendamento – É possível escolher um tutor disponível no momento da aula. Caso prefira poderá agendar horário com o seu tutor preferido.
  • Todas as aulas são gravadas – O Cambly grava, automaticamente, todas as aulas, o aluno pode rever quando e quantas vezes quiser.
  • Você é quem monta o seu plano de estudos. Quanto mais aulas fizer, mais barato será o seu plano.
  • No Brasil é possível pagar com cartão, boleto bancário ou transferência.
  • É possível ter aula de conversação pelo computador ou através do aplicativo do Cambly disponível para Android e iPhone (IOS).
  • Sem taxa de inscrição
  • Cancele a sua assinatura a qualquer momento
  • Planos flexíveis para todos os bolsos
  • Opção de aulas em grupos (mais barato) ou com um professor particular

Embora o Cambly seja recomendado apenas por estudantes que já tenham algum nível de conhecimento, no Cambly você também encontrará diversos professores que falam fluentemente o português (do Brasil ou de Portugal), tornando o site eficiente para estudantes de todos os níveis.

O grande segredo do Cambly é escolher bem o tutor, pois há muitos disponíveis. Alguns tutores não são bons, pois são pessoas normais tentando só ganhar algum dinheiro, enquanto outros são professores especializados em ensinar inglês como segunda língua para estrangeiros, tem até tutor especializado em exames como: certificação em TEFL, TESOL, TOEFL, etc.

TESTE GRÁTIS E VEJA COMO FUNCIONA

Que tal testar de graça? A melhor forma de decidir se algo vale ou não a pena é testando, insira o código testegratis no momento do cadastro pelo site ou APP do Cambly ou então acesse o site www.cambly.com/invite/testegratis, você ganhará 15 minutos para testar como o site funciona. O teste é sem nenhum compromisso, ou seja, não há obrigatoriedade de assinar o serviço, nenhuma informação de pagamento é requerida durante o período de teste.

O grande diferencial do Cambly é a possibilidade de assinar planos diários. Por exemplo, você pode optar por ter 15 minutos de aulas todos os dias ou então fazer um intensivo com 120 minutos diários (2 horas), é você quem decide o quanto quer estudar!